Decoração,Produtos,Serviços...
Ritinha sou muito facinha, qq um dos estilos comibinam comigo, são lindos de morrer! bjins!
Combinam contigo pq és uma mulher de muito bom gosto!!! quer me enganar?! ; ) hehe
Escolher 1??? Quero os 2! rs:)Amei...bjCaS,
Camilinha do meu coração...vc pode o q quiser ; ) bjs
RITOCA! Os dois estilos sao liindos, mas tenho certeza que tu sabes quais dos dois eh o meu! beijo, Fe
Sei bem que vc adora um MIX de cores Fê!Bjs
Olha, Ritoca, o branco é clássico, chique até não poder mais, mas, pra mim, o colorido é o máximo!!!!!!!!! Beijocas.
É importante receber seu comentário ; )
Ritinha sou muito facinha, qq um dos estilos comibinam comigo, são lindos de morrer! bjins!
ResponderExcluirCombinam contigo pq és uma mulher de muito bom gosto!!! quer me enganar?! ; ) hehe
ExcluirEscolher 1??? Quero os 2! rs:)
ResponderExcluirAmei...
bjCaS,
Camilinha do meu coração...vc pode o q quiser ; ) bjs
ExcluirRITOCA! Os dois estilos sao liindos, mas tenho certeza que tu sabes quais dos dois eh o meu! beijo, Fe
ResponderExcluirSei bem que vc adora um MIX de cores Fê!
ExcluirBjs
Olha, Ritoca, o branco é clássico, chique até não poder mais, mas, pra mim, o colorido é o máximo!!!!!!!!! Beijocas.
ResponderExcluir