Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Moderno e cheio de bossa... ; )












http://www.behrer.se/#

5 comentários:

  1. Ritinha quero esse papel de parede de borboleta, ele é fofíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. É tudo lindo, mas o pequeno banheiro é um luxoooo!!!! Sacou o chuveiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta, vc tem razão : ) eu esrava tão vidrada nas pastilhas do banheiro q não tinha sacado o chuveiro! é demais!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Amei tudinho!!!! Como sempre você arrasa com as sugestões... Love, Love, Love... Bjcas,

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )