![]() |
| Sorry pelas fotos... |
![]() |
| Tem muito mais sombras... |
![]() |
| Q luz :( |
![]() |
| Essa é Laura, a produtora... |
![]() |
| Essa é Laura, a Atriz... |
![]() |
| Essa é Laura, A Cantora...hehe! |
![]() |
| Palco... |
![]() |
| Plateia... |
![]() |
| Plateia/Camarote... |
![]() |
| Iluminação da Plateia... |
![]() |
| Iluminação de palco...(obrigada Cris!!!) |
![]() |
| Tentativa de criar luz e sombra... |
![]() |
| Ficando na tentativa ;) |



















































