Que lindo! Somos suspeitas, né Ritoca?! Que carioca não gostaria de uma casa com ambientes assim???? rs:) Gostei das primeiras fotos (acho que são a mesma casa em angulos diferentes!) Estou escolhendo algumas coisas pra casa nova... vou usar como referencia! BjCaS,
que luxo amiga!! só a vista desse quarto já justificaria o título! bjins!
ResponderExcluirFiquei louca com o lustre! Bena ; )
ExcluirQue lindo! Somos suspeitas, né Ritoca?! Que carioca não gostaria de uma casa com ambientes assim???? rs:)
ResponderExcluirGostei das primeiras fotos (acho que são a mesma casa em angulos diferentes!)
Estou escolhendo algumas coisas pra casa nova... vou usar como referencia!
BjCaS,
Use e abuse...azul é nossa cara, né Cara?! hehehe ; )
ExcluirBjs
Tudo lindo! E a adega, que luuuuxo!!!!!
ResponderExcluirBeta, notou logo onde fica o Mé...né?! hehe
ResponderExcluir