Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como diria o TIM ! Azul da cor do mar... ; )







6 comentários:

  1. que luxo amiga!! só a vista desse quarto já justificaria o título! bjins!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Somos suspeitas, né Ritoca?! Que carioca não gostaria de uma casa com ambientes assim???? rs:)
    Gostei das primeiras fotos (acho que são a mesma casa em angulos diferentes!)
    Estou escolhendo algumas coisas pra casa nova... vou usar como referencia!
    BjCaS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse...azul é nossa cara, né Cara?! hehehe ; )
      Bjs

      Excluir
  3. Tudo lindo! E a adega, que luuuuxo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Beta, notou logo onde fica o Mé...né?! hehe

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )