Pra variar um pouquinho... AMEI! kkkk:) Ritinha, coloquei uma parede da cozinha com madeira de demolição! Ficou um arraso! Depois quero que você veja! Acho que aqueceu o ambiente! Ficou super aconchegante! BjCaS,
Ritoca! Tudo liiiindo, mas para completar, tinham que ter fotos do quarto do JP... azul, aconchegante e decorado por ti!!! Estou ansiosa pra que venhas decorar minha casa inteirinha, com todo esse teu bom gosto!!! bjssss, Fe
Que lindo! Curiosidade, Ritoca: madeira no piso da cozinha e banheiro, requer tratamento especial, né? De que tipo?
ResponderExcluirPra variar um pouquinho... AMEI! kkkk:)
ResponderExcluirRitinha, coloquei uma parede da cozinha com madeira de demolição! Ficou um arraso! Depois quero que você veja! Acho que aqueceu o ambiente! Ficou super aconchegante! BjCaS,
Ritoca! Tudo liiiindo, mas para completar, tinham que ter fotos do quarto do JP... azul, aconchegante e decorado por ti!!! Estou ansiosa pra que venhas decorar minha casa inteirinha, com todo esse teu bom gosto!!! bjssss, Fe
ResponderExcluir