Decoração,Produtos,Serviços...
que delícia essa viagem no tempo, adorei!
Eu tmbm Bena...eu tmbm ; )
Gostei dos detalhes, utensílios, brinquedos. Só o piso me pareceu um pouco pesado.
VC tem toda razão Beta!!!
Ritoca, Amei! Ontem assiti o filme Meia Noite em Paris do Woody Allen... ele volta nos anos 20 em Paris... tudo tão Lindo! E agora vejo seu post com essas cozinhas vintage!Adorei!!! BjCaS,
É importante receber seu comentário ; )
que delícia essa viagem no tempo, adorei!
ResponderExcluirEu tmbm Bena...eu tmbm ; )
ResponderExcluirGostei dos detalhes, utensílios, brinquedos. Só o piso me pareceu um pouco pesado.
ResponderExcluirVC tem toda razão Beta!!!
ResponderExcluirRitoca, Amei! Ontem assiti o filme Meia Noite em Paris do Woody Allen... ele volta nos anos 20 em Paris... tudo tão Lindo! E agora vejo seu post com essas cozinhas vintage!
ResponderExcluirAdorei!!! BjCaS,