Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vamos rumo aos anos 50...total Vintage! ; )





5 comentários:

  1. que delícia essa viagem no tempo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos detalhes, utensílios, brinquedos. Só o piso me pareceu um pouco pesado.

    ResponderExcluir
  3. Ritoca, Amei! Ontem assiti o filme Meia Noite em Paris do Woody Allen... ele volta nos anos 20 em Paris... tudo tão Lindo! E agora vejo seu post com essas cozinhas vintage!
    Adorei!!! BjCaS,

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )