Decoração,Produtos,Serviços...
Rita que lindo o prédio!!!, e o lugar parece para muito aprazível!! Ai, tô louca para ver o passo a passo da reforma!! mande logo fotos da área interna para nós!!!
Tmbm adoro esse prédio Bena, podexá q estarei mandando mais posts rapidão!
Amei o local, o prédio, a praça, as árvores. Tudo muito lindo e acolhedor, Ritoca.
Beta, vamos tomar muitos Dry nessa praça...pode contar comigo ;)Bjs
É importante receber seu comentário ; )
Rita que lindo o prédio!!!, e o lugar parece para muito aprazível!! Ai, tô louca para ver o passo a passo da reforma!! mande logo fotos da área interna para nós!!!
ResponderExcluirTmbm adoro esse prédio Bena, podexá q estarei mandando mais posts rapidão!
ExcluirAmei o local, o prédio, a praça, as árvores. Tudo muito lindo e acolhedor, Ritoca.
ResponderExcluirBeta, vamos tomar muitos Dry nessa praça...pode contar comigo ;)
ExcluirBjs