Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Era uma vêz... ;)

Vamos acompanhar o Antes e Depois da reforma - esse é o prédio!
O Prédio

A Entrada do Prédio
Calçada do Prédio

Calçada...
A Praça próxima...
Bjs e até o próximo post...

4 comentários:

  1. Rita que lindo o prédio!!!, e o lugar parece para muito aprazível!! Ai, tô louca para ver o passo a passo da reforma!! mande logo fotos da área interna para nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmbm adoro esse prédio Bena, podexá q estarei mandando mais posts rapidão!

      Excluir
  2. Amei o local, o prédio, a praça, as árvores. Tudo muito lindo e acolhedor, Ritoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta, vamos tomar muitos Dry nessa praça...pode contar comigo ;)
      Bjs

      Excluir

É importante receber seu comentário ; )