Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Como era, Como estou, Como ficarei... ;)


 Antes e Depois...


Vista interna da portaria  (não vou restaurar...por enquanto hehe)

Escada interna  (não vou restaurar...por enquanto :)

Tacos prontos :)

Tacos prontos

Um comentário:

  1. Rita a área social está muito bem cuidada, não precisa restaurar, ok? rsrsrsr deixe as reformas apenas para o apto, que pela restauração dos tacos, ficará inteirinho lindo!!!

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )