Decoração,Produtos,Serviços...
O
Sala
Não haverá muita coisa a fazer, pois o apto está em ótimas condições. Mas é claro! sempre dá para mudar uma coisa ou outra. Estou curiosa para ver o que vc vai inventar!!!
Bena, na verdade precisei mexer em encanamento, aí já viu, começou o quebra quebra!Aguarde as invenções :)Bjs
É importante receber seu comentário ; )
Não haverá muita coisa a fazer, pois o apto está em ótimas condições. Mas é claro! sempre dá para mudar uma coisa ou outra. Estou curiosa para ver o que vc vai inventar!!!
ResponderExcluirBena, na verdade precisei mexer em encanamento, aí já viu, começou o quebra quebra!Aguarde as invenções :)
ResponderExcluirBjs