Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Como era, Como está, Como ficará... ;) Antes e Depois!

O

Sala de entrada

Varanda


Sala com varanda

Sala



Quarto de Serviço






Quarto 1
Banheiro
Cozinha
Quarto 2

Área de Serviço

Área de Serviço + Banheiro de Serviço

2 comentários:

  1. Não haverá muita coisa a fazer, pois o apto está em ótimas condições. Mas é claro! sempre dá para mudar uma coisa ou outra. Estou curiosa para ver o que vc vai inventar!!!

    ResponderExcluir
  2. Bena, na verdade precisei mexer em encanamento, aí já viu, começou o quebra quebra!Aguarde as invenções :)
    Bjs

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )