Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Como era, Como estou, Como ficarei... ;)

Restauração da janela

aaaaAaaaaaaananaAananaAaa\AaaaaaaaAntes e Depois





Foto sem foco :(





Buraco fechado - progresso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante receber seu comentário ; )