Decoração,Produtos,Serviços...
Está linda sua toca, Ritoca, super aconchegante. Adorei as cadeiras, ficaram muito elegantes. Agora, elegante mesmo é a presença felina na cozinha! Muito lindo!
A Pitt é presença indispensável em todos os aposentos, Beta! :)Bjs querida e obrigada!
Rita como está linda sua casa! um charme, tanto nos detalhes quanto no conjunto da obra! aliás, é a sua cara!!!
Bena, obrigada! tô com a cara boa, né!? heheBjs querida!
É importante receber seu comentário ; )
Está linda sua toca, Ritoca, super aconchegante. Adorei as cadeiras, ficaram muito elegantes. Agora, elegante mesmo é a presença felina na cozinha! Muito lindo!
ResponderExcluirA Pitt é presença indispensável em todos os aposentos, Beta! :)
ExcluirBjs querida e obrigada!
Rita como está linda sua casa! um charme, tanto nos detalhes quanto no conjunto da obra! aliás, é a sua cara!!!
ResponderExcluirBena, obrigada! tô com a cara boa, né!? hehe
ExcluirBjs querida!