Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quarto da Dani... ; )

Já com a cabeceira pronta, mas ainda inacabado...

Colocando o papel de parede...

Continuando...

E...

Papel pronto!






Quase pronto, faltam detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante receber seu comentário ; )