Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

O Porão do Phantasma, depois! ; )

Sorry pelas fotos...

Tem muito mais sombras...

Q luz :(

Essa é Laura, a produtora...

Essa é Laura, a Atriz...

Essa é Laura, A Cantora...hehe!

Palco...



Plateia...

Plateia/Camarote...

Iluminação da Plateia...


Iluminação de palco...(obrigada Cris!!!)

Tentativa de criar luz e sombra...

Ficando na tentativa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante receber seu comentário ; )