Existem muitos pratos - LINDOS - de doces no mercado, mas...
Vc poderá fazer seu próprio, usando criatividade,imaginação e um pouquinho de talento.
Use louças desemparelhadas, aquelas peças q ficam "guardadas" no armário sem chance de uso,tipo:
-Pratos,pratinhos de sobremesa,pires,cumbucas, xícaras grandes,pequenas,etc.
As minhas, nem são tão diferentes como gostaria, : ( mas é o que temos para o momento! ; )
Vamos lá...
.jpg) |
| Prato... |
 |
| Cumbuca... |
|
|
|
 |
| Cumbuca+prato+cola (usei do tipo Super Bonder)... |
 |
Monte do maior pro menor...
( o sapatinho é uma graça q fiz com souvenir ) |
 |
| Vc poderá usá-lo juntos/empilhados... |
 |
| separadamente, vc terá 3 peças! |
 |
| Separados = 3 peças! |
 |
| Em forma de pirâmide! |
 |
| Peças ilustrativas! |
 |
| quanto mais diferentes... |
 |
| ... mais interessantes : ) |
 |
Use sua imaginação e criatividade : )
(Olha aí,outro souvenir!) |
O bacana dessa história é reaproveitar,criar e curtir! ; )
Uau!!! adorei as ideias!!! os pratos ficaram super charmosos!! Criativa à vera essa Rita!!
ResponderExcluirPutz! Que ideia legal!
ResponderExcluirSerá que eu consigo fazer o meu?
Grande sacada, Ritoca.