Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Roseira em vaso ; )

A rosa de domingo...

Desabrochando hoje...

A rosa da quinta-feira

A Rosa cor de rosa ;)

A jardineira fiel...

Descansando - pq gato não é de ferro ; )

2 comentários:

  1. Que lindo esse post! poético e ainda com um leve e charmoso toque de humor! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo vaso, Ritoca! Amei! Como você montou, com terra ou fibra de coco?
    Adorei a jardineira fiel, liiiinda!

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )