Decoração,Produtos,Serviços...
Que lindo esse post! poético e ainda com um leve e charmoso toque de humor! ADOREI!!!
Que lindo vaso, Ritoca! Amei! Como você montou, com terra ou fibra de coco?Adorei a jardineira fiel, liiiinda!
É importante receber seu comentário ; )
Que lindo esse post! poético e ainda com um leve e charmoso toque de humor! ADOREI!!!
ResponderExcluirQue lindo vaso, Ritoca! Amei! Como você montou, com terra ou fibra de coco?
ResponderExcluirAdorei a jardineira fiel, liiiinda!