Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tambem fiz Compras no Bazar... ; )

O Prato do Antiquário...

Os vidros do Antiquário...

A flor q tá fora e a boneca que tá dentro... ; )


Toile Jouy ; )

; )

Um pouco mais de perto...

Pitt...

Ajudante de arrumação...

Ou seria... desarrumação?  ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante receber seu comentário ; )