Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Eu tô de Volta pra Casa...pra vc vêr"

Bom Dia...  ; )

O parque  ; )

Gato lindo na coleira...

Filhotes no carrinho, isso é São Paulo ; )

E a natureza...

Seguindo...

Seu curso...

O Casal de Cisne ;)

Patos nadando...

: )

As Galinhas D'Água...

Fofas ; )

Até amanhã Parque ; )

Um comentário:

  1. oh tristeza... carrinho para os pets... ainda bem que o parque faz seu papel de natural nesse cenário artificial...

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )