Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

*o* Jantar de Thanksgiving!!!

Fomos convidados para um jantar de thanksgiving  na casa de uns amigos alemães. Jantar maravilhoso! Tinha o tradicional peru,massa,geléias e chucrute...NHAM! Perfeito :)
Estando responsável pela sobremesa, aproveitei a proximidade do halloween e...
Cupcake de Chocolate e camundongos *0*

Nham Nham...  *0*
BigCake de Chocolate e camundongo *o* sucesso entre ciranças e adultos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante receber seu comentário ; )