Fomos convidados para um jantar de thanksgiving na casa de uns amigos alemães. Jantar maravilhoso! Tinha o tradicional peru,massa,geléias e chucrute...NHAM! Perfeito :)
Estando responsável pela sobremesa, aproveitei a proximidade do halloween e...
Cupcake de Chocolate e camundongos *0*
Nham Nham... *0*
BigCake de Chocolate e camundongo *o* sucesso entre ciranças e adultos :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante receber seu comentário ; )