Decoração,Produtos,Serviços...
País desenvolvido e lindo.
ahahaha muito bem humoradas as decorações, mas gostei mesmo é da mão saindo do túmulo do pseudo-cemitério com uma faca, que meda!! Rita tb acho encantadora uma bay window, dá um baita charme, né?!
Que fotos maravilhosas, que lugar de sonhos! Parabens pela viagem maravilhosa, Rita, voce merece!! Essas decorações são nota 1000!
É importante receber seu comentário ; )
País desenvolvido e lindo.
ResponderExcluirahahaha muito bem humoradas as decorações, mas gostei mesmo é da mão saindo do túmulo do pseudo-cemitério com uma faca, que meda!! Rita tb acho encantadora uma bay window, dá um baita charme, né?!
ResponderExcluirQue fotos maravilhosas, que lugar de sonhos! Parabens pela viagem maravilhosa, Rita, voce merece!! Essas decorações são nota 1000!
ResponderExcluir