| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
| Projeto e execução Rita Costa |
Ritoca! Adorei! Ficou muito lindo! Parabéns! Bjs
ResponderExcluirObrigada Adri, prestigie a Toca, tem sempre novidades ;)
ResponderExcluirah eu queria esse quarto para mim... decorado com tanta elegãncia! Rita vc é demais! bjs.
ResponderExcluirObrigada Bena,posso fazer o seu também viu?! sem problema, será um grande prazer...bjs querida ;)
ResponderExcluirLindo, Ritoca! O berço está aconchegante, fofo! Mas eu gostei mesmo da combinação entre as almofadas. Tudo muito suave.
ResponderExcluirBem vindo, bebê!