Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Quarto de João Pedro...afinal ; )

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa


projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

Projeto e execução Rita Costa

5 comentários:

  1. Ritoca! Adorei! Ficou muito lindo! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adri, prestigie a Toca, tem sempre novidades ;)

    ResponderExcluir
  3. ah eu queria esse quarto para mim... decorado com tanta elegãncia! Rita vc é demais! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bena,posso fazer o seu também viu?! sem problema, será um grande prazer...bjs querida ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Ritoca! O berço está aconchegante, fofo! Mas eu gostei mesmo da combinação entre as almofadas. Tudo muito suave.
    Bem vindo, bebê!

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )