Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casinha de Boneca...para matar a saudade de ser criança ; )

Quarto,Sala,Cozinha...escolha sua casinha,
brinque,decore,presenteie e seja feliz ; )










2 comentários:

  1. Lindo demais!!!! Adorei a cozinha, super alegre!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quarto com a penteadeira com direto a espelhinho!!!que delicadeza! e os tapetinhos de crochê? um charme!!

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )