| Frente à direita - antes! |
| Frente à direita - depois! |
| Lateral à esquerda - antes! |
| Lateral à esquerda- depois! |
| Depósito de enturlhos - antes! |
| Depósito de Jardim - depois! |
| Vista do quntal e churrasqueira - antes! |
![]() |
| Vista do quintal e churrasqueira - depois! |
| Vista da lateral esquerda/fundos - antes! |
| Vista lateral esquerda/fundos - depois! |
| Corredor de entrada - antes! |
![]() |
| Corredor de entrada - depois! |
| Portão da frente - antes! |
| Portão da frente - depois! |


Que legal! Ritoca, você encarou uma mega reforma, heim? Mas, valeu. A casa ficou linda; o mais legal é que cada cantinho tem seu toque de charme e bom gosto. Parabéns!
ResponderExcluirNem dá para acreditar que ainda é a mesma casa! que revolução de charme e bom gosto! E fica evidente que tudo isso não foi fácil, mas antes, à custa de muito, muito trabalho. Ah, mas como valeu, né Rita?! a casa está linda, contemporânea, enfim, um luxo com cara de Rita!!
ResponderExcluir