Páginas

sábado, 16 de março de 2013

O Antes e o depois... ; ) Ilhabela!


Frente à direita - antes!
Frente à direita - depois!

Lateral à esquerda - antes!

Lateral à esquerda- depois!

Depósito de enturlhos - antes!

Depósito de Jardim - depois!

Vista do quntal e churrasqueira - antes!

Vista do quintal e churrasqueira - depois!


Vista da lateral esquerda/fundos - antes!
Vista lateral esquerda/fundos - depois!



Corredor de entrada - antes!
Corredor de entrada - depois!

Portão da frente - antes!
Portão da frente  - depois!


2 comentários:

  1. Que legal! Ritoca, você encarou uma mega reforma, heim? Mas, valeu. A casa ficou linda; o mais legal é que cada cantinho tem seu toque de charme e bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nem dá para acreditar que ainda é a mesma casa! que revolução de charme e bom gosto! E fica evidente que tudo isso não foi fácil, mas antes, à custa de muito, muito trabalho. Ah, mas como valeu, né Rita?! a casa está linda, contemporânea, enfim, um luxo com cara de Rita!!

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )