Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Um Pouco da Casa da Ilhabela...pode entrar! ;)

Entrada!


Varanda da Frente!

Calçada Nova!

Mini Casa de Passarinho!

Colocação dos quadrinhos com ajuda do Jota!


Flôr de Plástico não morre!

Pitangueira!

Flôres do Jardim!

Quadros de Bruxelas!

A fuga do Gato Raposinha!

Calçada Nova!

Dedé, Lalá, Lelé, Lili...Presente da Bena ;)
Portão, Nova Cor!

6 comentários:

  1. Que delícia está a sua casa na Ilha Rita! td tão lindo e harmonioso, bem do seu jeito! Bjs e bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bena,mas vc é supeita, né?! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda e aconchegante, Ritoca!
    Você decora com delicadeza e amor. Adorei as flores do jardim, a casa de passarinho, tudo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oh! Beta,obrigada querida, sempre tão carinhosa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei muito! A sua cara!
    Delicada e linda! Também dá pra sentir o cheirinho do jardim...
    Beijo,
    Saudades de vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é simplesinha, simplisinha, mas eu amo essa casinha :)
      Bjssssss

      Excluir

É importante receber seu comentário ; )