Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma Bossa de Chalé... ; )







http://www.houseofturquoise.com/

2 comentários:

  1. O luxo da simplicidade!! Lindo, lindo! A varanda da primeira foto lembrou-me Marrocos, que delícia, lembra?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo... Gostei de tudo, vou ficar sonhando com um challé doce como esse....

    ResponderExcluir

É importante receber seu comentário ; )