Decoração,Produtos,Serviços...
O luxo da simplicidade!! Lindo, lindo! A varanda da primeira foto lembrou-me Marrocos, que delícia, lembra?
Lindo, lindo... Gostei de tudo, vou ficar sonhando com um challé doce como esse....
É importante receber seu comentário ; )
O luxo da simplicidade!! Lindo, lindo! A varanda da primeira foto lembrou-me Marrocos, que delícia, lembra?
ResponderExcluirLindo, lindo... Gostei de tudo, vou ficar sonhando com um challé doce como esse....
ResponderExcluir