Decoração,Produtos,Serviços...
Que casa mais gostosa!!Adorei aquela estante com a lateral fechada em vidro servindo como um lugar para guardar bebidas! Tudo simples, confortável; uma harmonia só!!
É importante receber seu comentário ; )
Que casa mais gostosa!!Adorei aquela estante com a lateral fechada em vidro servindo como um lugar para guardar bebidas! Tudo simples, confortável; uma harmonia só!!
ResponderExcluir