Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O casamento dos meus melhores...

A embalagem linda que...

guardava deliciosos...
confeitos de amendôa!

Amei! obrigada Thais e Gustavo...


Fotos: Rita Costa

http://www.trecolore.com.br/shop/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante receber seu comentário ; )